Estas condições gerais de venda são acordadas entre a CESPU CRL, com sede AVENIDA CENTRAL DE GANDRA, 1317 4585-116 GANDRA PAREDES, número de identificação fiscal 501 577 840 e contacto +351 224 157 100, doravante designada por “CESPU“ e as pessoas que desejem efetuar carregamentos através do website https://impressoras.cespu.pt doravante designadas por “Utilizador”.
As partes acordam que os carregamentos efetuados através do website https://impressoras.cespu.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
ARTIGO 1 – OBJETO
- As presentes condições gerais têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de carregamento da conta de impressão e prestação do serviço, efetuado no website https://impressoras.cespu.pt.
- Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.
ARTIGO 2 – CARREGAMENTOS
- O Utilizador concretiza o seu carregamento através no website https://impressoras.cespu.pt, selecionando o montante com que pretende carregar a sua quota de impressão:
- Para efetuar o carregamento da sua quota de impressão o Utilizadordeverá:
- Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e PIN que recebe do Departamento de Sistemas de Informação. No entanto o PIN de acesso poderá ser redefinido pelo utilizador quando acede à sua conta).
- Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de carregamento (forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
- A confirmação final do carregamento pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para o carregamento de quota assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
- A CESPU honrará as condições apresentadas para o serviço. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a CESPU compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
- Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
- No website https://impressoras.cespu.pt, a CESPU propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
- Referência Multibanco;
- MBWay.
- No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho do carregamento.
ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO
- A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.
ARTIGO 5 – PREÇOS
- Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do carregamento;
- Caso se verifique um aumento dos preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato;
- O custo de impressão é aplicado aos estudantes com a seguinte discriminação unitária:
- A4 – Preto – 0,03;
- A4 – Cores – 0,15;
- A3 – Preto – 0,06;
- A3 – Cores – 0,30.
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
- O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela CESPU.
- O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto servicoimpressao@cespu.pt, até 72 horas após o carregamento, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela CESPU, pelo mesmo meio de comunicação.
- Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
- A CESPU compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 30 dias.
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
- O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da CESPU e destinam-se ao registo e acesso aos serviços disponibilizados pela instituição, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
- O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
ARTIGO 8 – DEVERES DO UTILIZADOR
- Eventuais reclamações relativas a registos de impressão (consumos) na área de cada utilizador no PrintAnyWay só serão analisadas se apresentadas (através do email helpdesk@dsi.cespu.pt )no prazo máximo de cinco dias úteis após a ocorrência do mesmo.
ARTIGO 9 – DISPOSIÇÕES FINAIS
- As dúvidas de interpretação e os casos omissos ao presente Regulamento serão resolvidos pelo Conselho de Administração /Departamento Jurídico.
- O presente regulamento poderá ser revisto a todo o tempo mediante proposta nesse sentido.
3. O presente regulamento entra em vigor logo que aprovado pelo Conselho de Administração da CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário e disponibilizado no portal ajuda (ajuda.cespu.pt).
Funções chave:
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